Thursday, August 23, 2007

loira vs. morena


7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

morena!
morena!
morena!

(tenho que puxar pela minha equipa!)

ass:massa sovada

August 23, 2007 at 9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Alguém me explica porque é que o blog do ROBERTO robbar.blogspot.com deixou de existir?????

Todos os dias era o meu vicio...
E agora????

Andreia Cunha

August 23, 2007 at 10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho saudades...

Andreia Cunha

August 23, 2007 at 10:11 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Quanto ao post. Julguei que os BMW só vinham equipados com loiras?!
Cara Andreia, estamos a tentar recuperrar o blogue. Sem garantias. Algo de muito estranho se passou. Há outros blogues do Rob activos: RGB, 6x6, Ecocardiograma.

August 23, 2007 at 11:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

haahahahahah esta está linda!

a loira está mesmo zangada..outch.

August 24, 2007 at 2:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

expressodalinha
obrigada pela resposta...

eu também conheço os outros blogues, mas o robbar.blogspot.com era o meu preferido...

Beijinhos
e mais uma vez obrigada.

Andreia Cunha

August 24, 2007 at 11:01 AM  
Blogger clau said...

eu também sou pelas morenas!!!

August 24, 2007 at 3:01 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home